Siga o Tricolor nas Redes

Aguiar sobre o gol na estreia: “Importante”

Autor do gol do triunfo na estreia no Campeonato Catarinense, o zagueiro Bruno Aguiar revelou que o tento tem um significado especial. Para o capitão do Joinville, balançar as redes no 1 a 0 sobre o Guarani de Palhoça, no estádio Renato Silveira, teve um sabor especial. Isso porque ele não pôde atuar nos últimos jogos da equipe no ano passado, em virtude de lesão, e outros motivos pessoais.
bruno a (1)
“Fiquei contente. Claro que o primeiro objetivo era vencer. Quando se vence, se tem outro clima para trabalhar e melhorar. Neste clima vamos buscar a evolução da equipe. Foi um gol importante, pela vitória, mas também pelo que ocorreu comigo. Fiquei um tempo parado no ano passado, teve a renovação, ter quase saído do clube… Foi especial, como se concretizasse a minha permanência. Sigo em busca dos meus objetivos no clube”, disse Aguiar.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça na íntegra em áudio.
“Deixamos o passado de lado e encaramos como um jogo de Catarinense, em que temos de somar pontos que nos farão brigar por algo”.
“Eu prefiro não tomar gol. Treinamos bola parada e tento fazer gol e ajudar na frente. E tem o Donatão (Rafael Donato, zagueiro). Com aquele tamanho, temos de cobrar gol dele também (risos). Estou tentando o gol de falta, treinado e tentado. Nos últimos anos tínhamos bons batedores aqui. Se houver oportunidade para que eu bata, vou tentar. É uma característica minha”.
“Estarmos estabilizados na defesa, dá tranquilidade ao PC Gusmão (treinador) para criar situações para podermos fazer gols. Temos de fortalecer ainda mais a defesa para dar essa tranquilidade aos nossos atacantes”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima