Siga o Tricolor nas Redes

Aguiar promete doação do time por melhora

Além de palavras de incentivo, é necessária atitude. Se depender do capitão Bruno Aguiar, isso não vai faltar no Joinville para que a equipe deixe a fase complicada para trás. O zagueiro falou sobre isso e mais, em entrevista coletiva na tarde de sexta-feira, no CT Morro do Meio.
Leia trechos da entrevista ou ouça a íntegra em áudio.
DSCN8794
“Grandes vencedores passam por isso. Temos de nos fortalecer, e ter mudança. É difícil trabalhar nesta situação. Se não nos fortalecermos e tivermos iniciativa de mudar, permanece assim. Vamos ter de lutar muito fazer um bom jogo no domingo. Termos novamente a Arena Joinville lotada em nossos jogos. Quando se trabalha alegre, as coisas são diferentes. Analisei o jogo contra o Brusque, vi a bola na trave do Rato (Edson Ratinho), o (William) Popp caprichou tanto e não entrou o chute, e em um bate-rebate sofremos o gol. Vamos crer que vai ocorrer de forma melhor, vamos fazer algo diferente, para melhorar. Vamos nos doar muito mais para que as coisas possam acontecer”.
“Eu acho que o torcedor está no direto de reclamar, poque não estamos convencendo. Muitas vezes vi o torcedor aplaudindo a equipe, mesmo sem vencer. Ele espera que mais garra e determinação, o que já fizemos na Arena. Queremos ter a Arena lotada novamente e vamos lutar para que isso ocorra”.
“Temos de mostrar que é possível. O torcedor sempre nos apoiou e temos de mudar uma história, sempre é possível mudar uma história. Vamos trabalhar e nos dedicar ao máximo para que o vento sopre ao nosso favor e fazermos um bom segundo turno”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima