Siga o Tricolor nas Redes

Aguiar feliz com fase: “Bom viver isso”

Quatro gols nos dez jogos em que esteve em campo. O número é positivo e deixa o capitão do Joinville contente. Bruno Aguiar gosta da fase atual, em que a equipe engatou a segunda vitória em sequência. Ainda, ele chegou ao quarto gol no ano e é o atual artilheiro do JEC – Kadu vem em seguida, com dois, e outros seis têm um tento cada. O zagueiro passou pela sala de imprensa Lourival Budal, nesta segunda, para falar sobre o momento, o gol no triunfo por 2 a 1 sobre o Figueirense e mais.
IMG_9763
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
“É bom viver isso. Viver as coisas no Joinville com esta camisa tem um sentimento diferente. É um sentimento de alegria. Antes de fazer gol, de fazer tudo, queremos ajudar a equipe a alcançar os objetivos. Temos lutado muito para isso”.
“O gol é treinamento, e apontam as atenções para mim. O gol de sábado foi mais pelo conjunto. Treinamos a joga e fiz contra o Figueirense porque a bola sobrou para mim. Treinamos a bola parada porque no futebol brasileira se pode decidir os jogos”.
“Seguimos com pé no chão e com pouca euforia. Foram apenas dois jogos e lidamos jogo a jogo para não nos perdermos. Vai ser assim, trabalhando em cima de três pontos. Temos que atingir as pequenas metas para depois buscarmos a grande meta, tentar chegar à final do campeonato”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima