Siga o Tricolor nas Redes

Agenor fala sobre volta aos jogos

O goleiro Agenor voltou a defender a meta do Joinville. No último sábado ele esteve em ação no triunfo tricolor, por 2 a 1, sobre o Figueirense. Ageneuer, como é chamado pela torcida tricolor, ficou por pouco mais de um mês ausente de jogos em decorrência de fratura em osso da mão. As dores ficaram para trás, foi o que demonstrou ao executar intervenções que garantiram o resultado positivo, fora de casa, no em duelo pelo Campeonato Catarinense.
agenordentro
Veja a entrevista com o goleiro (clique aqui e ouça parte dela).
Qual a avaliação do jogo de retorno, após praticamente um turno de fora?
Acho que foi proveitoso, e foi prazeroso jogar um clássico, ainda mais da maneira que jogamos, nos impondo sobre o adversário. Isso mostra a força que nosso grupo tem. Avalio como bom. Todo jogador que veste a camisa do Joinville tem de honra-la, e estamos honrando-a. Vamos dar mais alegrias ao torcedor.
Você demonstrou estar recuperado, inclusive por ter feito defesas importantes no segundo tempo.
Eu estou bastante confiante, mas não estou 100%. Acho que ainda falta para que eu esteja, principalmente no aspecto ritmo de jogo, algumas coisas técnicas também. O importante é estar confiante e adquirir ainda mais confiança do que tinha antes. Neste tempo parado, eu consegui evoluir em outros aspectos. Tenho que botar em prática nos jogos.
O que esperar do próximo jogo, contra o Criciúma, na Arena Joinville, na quarta?
É um jogo difícil. A equipe deles também é postulante ao título. Temos de confirmar nosso favoritismo como mandante e em um clássico. Se não for assim, de nada vai valer termos somado três pontos no Orlando Scarpelli. Se fizermos o resultado em casa, ganharemos impulsão para tentarmos o título do returno.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima