Siga o Tricolor nas Redes

Agenor prega foco no duelo em Chapecó

Nos últimos três jogos, três vitórias tricolores. Além disso, o goleiro Agenor está contente porque não também não teve a meta vazada nestas partidas. Por sinal, o arqueiro não sabe o que é perder com a veste do JEC nesta temporada. Espera que continue assim no próximo domingo, quando o Joinville enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá. O duelo que pode colocar o Tricolor na final do Campeonato Catarinense foi um dos assuntos tratados por Agenor em entrevista coletiva na tarde desta quinta, no CT Morro do Meio.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
IMG_5870
“Acho que temos de encarar os jogos que faltam cada qual como uma final. Um placar adverso em Chapecó fará do jogo seguinte, em casa, mais uma final, em que teremos de vencer. Temos de encarar o jogo de Chapecó como final e fazermos o resultado que nos interessa”.
“Uma semana diferente. Estamos nos preparando para além do jogo contra a Chapecoense, porque depois teremos a viagem ao Mato Grosso do Sul. Esta é uma semana puxada. Acho que o grupo está bem focado no objetivo em fazer excelente jogo em Chapecó. Nossa preparação é para isso, para tentar eliminar uma situação (necessidade de vencer na última rodada), para não sofrermos. Tem o jogo Copa do Brasil também. Não podemos entrar na onda da torcida, achar que está ganho. Temos de entrar focados em fazer o nosso melhor jogo na temporada”.
“Muito mudou com a chegada do Hermerson Maria, demos um salto em posicionamento tático e em organização defensiva. Já estamos um período sem tomar gols, foram apenas quatro no returno. A equipe evoluiu muito e espera por reforços porque sabemos que o grupo é limitado e precisa de um salto na qualificação. Com o passar do tempo, vão chegar mais atletas para a Série B”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima