Siga o Tricolor nas Redes

Agenor: “Laço forte entre time e torcida”

Três vitórias seguidas e a confiança junto ao torcedor está restabelecida. Para o goleiro Agenor, este é o fruto do momento positivo que vive a equipe do Joinville e que também será importante no próximo desafio pela frente. Na tarde desta segunda-feira, em entrevista coletiva, o arqueiro disse que espera que o apoio persista no jogo das 21h45 desta quarta, quando o JEC vai enfrentar o Metropolitano como visitante.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
IMG_0964
“Temos de ganhar do Metropolitano de qualquer maneira. Não podemos pensar na disputa pelo returno sem fazer o primeiro gol. O Joinville é o grande contra o Metrolitano, então vai ter pressão. Faremos nosso jogo e será difícil, não será fácil. Temos de buscar os três pontos, que serão muito importantes para nós”.
“Apesar de ser um jogo gora, a proximidade com Jaraguá do Sul é grande. Com o torcedor lá é um incentivo a mais. Temos de tirar um pouco de superação do torcedor porque teremos de colocar o fator arquibancada em campo. É jogo difícil e o apoio da torcida ajuda para sairmos vitoriosos”.
“Acho que esta sequência de vitórias nos fez resgatar o apoio do torcedor. Estávamos em uma sequência, de certa forma, negativa e agora resgatamos essa confiança, trazemos mais deles ao estádio. Isso que precisávamos para fazer com que o laço entre time e torcida seja forte, um diferencial para nós”.
“Brinquei no treino que dificilmente o goleiro leva um chute na mão. Naquele jogo (contra o Figueirense) levei uns três, uma situação atípica. Não estou, ainda, 100%. Ainda jogo com uma proteção. Mas acredito que em 20 dias a minha mão vai melhorar. Espero que eu melhore também em ritmo de jogo. Antecipei a volta e busca ter a mesma confiança de antes”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima