Siga o Tricolor nas Redes

Adriano mostra confiança ao ser integrado

O Joinville tem seis jogadores que defenderam a equipe na Copa São Paulo de futebol júnior integrados ao elenco profissional desde esta segunda-feira. Um deles esteve na sala de imprensa Lourival Budal, no CT Morro do Meio. O atacante Adriano concedeu entrevista coletiva pela primeira vez na carreira.
O jogador nascido em 22 de junho de 1996, em Gama, no Distrito Federal, demonstrou confiança. Confira alguns trechos da entrevista (escute na íntegra clicando aqui).
Adriano (1)
“Espero poder trabalhar bem agora. Sei do que sou capaz, e chego ao profissional tranquilo”.
“Diante do goleiro eu tento ficar o mais calmo o possível. Quem tem que estar nervoso é ele, por estar apenas eu e ele na jogada. Acredito que esta seja uma grande qualidade minha, chutar com as duas penas também, essa calma diante do gol”
“A Copa do Brasil nos ajudou ao enfrentarmos grandes clubes, porque dá rodagem ao subir ao profissional. Acho que fomos bem na Copa do Brasil e na Copa São Paulo de futebol júnior”
“A oportunidade eu trabalho no dia a dia para alcançar isso. O PC é um cara justo e vai dar oportunidade nos treinamentos. Os profissionais são experientes e nos dão tranquilidade para quando entrarmos em campo darmos o melhor”

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima