

O Joinville Esporte Clube finalizou, na manhã deste sábado, em Cascavel (PR), a preparação para a partida diante do Cascavel, válida pela 6ª rodada do Grupo A15 do Campeonato Brasileiro da Série D.
A atividade marcou o último trabalho da equipe antes do confronto deste domingo, às 16h, no Estádio Olímpico Regional, no Oeste do Paraná. Inicialmente programada para o CT da base do Cascavel, a atividade foi remanejada para o auditório do hotel onde a delegação tricolor está hospedada, em razão das baixas temperaturas e do clima chuvoso na cidade. A medida foi adotada visando à preservação física dos atletas às vésperas da partida.

O trabalho começou com exercícios de mobilidade, fortalecimento do core e atividades de ativação neuromuscular, fundamentais para melhorar a estabilidade muscular, prevenir lesões e otimizar o desempenho físico dos atletas.
Líder do grupo, com 11 pontos conquistados, o Tricolor busca mais um resultado positivo fora de casa para seguir na ponta da chave e manter a sequência de invencibilidade na competição nacional.
Para a partida, o técnico do Joinville não contará com o atleta Gabriel Terra. O jogador segue em tratamento médico após diagnóstico de fratura por estresse na fíbula direita e permaneceu em Joinville, sem viajar com a delegação.
Árbitro: Gabriel Furlan (SP)
Assistente 1: João Fabio Machado Brischiliari (PR)
Assistente 2: Leandro Polli Glugoski (PR)
Quarto Árbitro: Marco Antonio Dos Santos Travessolo (PR)
Analista de Campo: Antonio Valdir Dos Santos (PR)
Compartilhe: