



“Nós temos peça de reposição para substitui-lo. E agora mais opções do meio para frente. Acredito que vamos mais encorpados para esse jogo”, disse o técnico Pedro Medeiros.O comandante da equipe também comentou que a partida em um grande palco ajuda no processo de formação dos atletas. “O jogo na Arena Condá é sempre complicado. Mas o processo de formação passa por isso. Nossos atletas estão muito concentrados sobre o que pode acontecer durante o jogo. Nós temos um modelo de jogo bem transparente para os atletas”, disse o treinador. Após seis anos, Coelho busca retornar à final do Catarinense O JEC busca uma vaga na decisão após seis anos longe da decisão. Em 2013, o Coelho ficou com o vice-campeonato depois de uma disputada final contra o Criciúma. Se passar pela Chapecoense, o Tricolor também garante participação na Copa do Brasil Sub-20 da próxima temporada. Entre os quatro melhores do Estadual (a outra semifinal é entre Avaí e Criciúma), o JEC já está confirmado na Copa São Paulo de Futebol Júnior – principal competição de categorias de base do Brasil.
LISTA DE RELACIONADOS (21)
Goleiros: Mateus e Renan; Zagueiros: Leonardo Coltro, Yago e Gabriel Matheus; Laterais: Lucas Sena, Matheus Marques, Saile, Bruno Oliveira e Sales; Meio-campo: Wictor, Willian, Lucas Góes, Crysthian, Diego Mathias, João Dias e Marcos Brazion; Atacantes: Jean, Daniel Gonçalves, Diego Rodrigues e Yan.FICHA TÉCNICA
Campeonato: Catarinense Sub-20 – 2º jogo da semifinal (1º jogo: 2 a 2) Partida: Chapecoense x Joinville Local: Arena Condá – Chapecó Horário: 15 horas Arbitragem: Gustavo Bauermann, auxiliado por Renato Erdmann e Natan Dias Transmissão: Canal do Joinville no MyCujooCompartilhe: