JEC trabalhou em dois turnos novamente

JEC trabalhou em dois turnos novamente

interna
Foram dois períodos de trabalho intenso. Adílson Batista aproveitou os dois períodos de trabalho para posicionar os jogadores, alertar sobre o adversário e treinar algumas jogadas. Tanto de manhã como á tarde os trabalhos foram táticos.
No início da tarde alguns jogadores fizeram um trabalho de uma hora na academia, aqueles que jogaram mais de 60 minutos contra o Corinthians, o restante iniciou o trabalho, com todo o grupo, ás 16 horas.
Mudança:
O treino que estava marcado para o CT Morro do Meio, nesta quarta-feira, mudou para a Arena Joinville. Os trabalhos iniciam ás 16 horas.

Compartilhe: