NOTA OFICIAL: Joinville x Talleres é cancelado

O Joinville Esporte Clube vem a público anunciar que o amistoso contra o Club Atlético Talleres, da Argentina, foi cancelado.

Segundo o Talleres, a empresa LGM – Organizador de Eventos, responsável pela logística do clube argentino, não cumpriu as obrigações de entrega das reservas das passagens, hospedagem e seguro da delegação. Por esse motivo, Joinville e Talleres, marcado para esta terça-feira (14), às 20 horas, na Arena, não será realizado.

O Joinville pede desculpas à torcida tricolor, que aguardava o momento e havia se programado para ir à Arena nesta terça-feira. O clube ressalta que estava preparado para o amistoso e que havia cumprido todas as obrigações para a realização do evento.

O evento de apresentação do elenco e lançamento do novo uniforme também não irá acontecer nesta terça-feira. Em breve, vamos divulgar mais informações – possivelmente, inclusive, com a realização de outro amistoso na Arena.

Para o torcedor que já efetuou a compra do ingresso, a Central dos Sócios, anexa à Toca do Coelho, na Arena, será o ponto para o reembolso do valor. A Central fica aberta das 9 às 12 horas e 13 às 18 horas.

Diretoria executiva do Joinville Esporte Clube.

Rolar para cima