Siga o Tricolor nas Redes

JEC recebe doações para as categorias de base

O JEC recebeu nesta semana a doação de colchões, conjunto de roupas de cama para solteiros, cobertores e edredons, que será usado por atletas da base do clube. Os colchões foram doados por diretores, empresas e torcedores, e os itens de roupa de cama foi uma doação realizada pela empresa Lepper.

Com as doações realizadas para a base tricolor, cerca de 40 atletas serão beneficiados, e receberam 40 colchões, 40 travesseiros, kits de roupa de cama, edredons e cobertores.

A entrega dos Kits de roupas de cama, foi realizada pelo diretor da Lepper, Ênio A. Kohler, que representou a empresa, e destacou a importância de ajudar o clube no projeto da base, assim como fazem em outros projetos sociais da cidade de Joinville.

“O Joinville é o nosso grande representante a nível nacional, e não podemos virar as costas para um projeto deste que começa na base, as crianças, os jovens sonham em ser profissionais um dia, e para isso precisam ter boas condições e ter um bom ambiente para aflorar o seu talento, e naturalmente no sentimos honrados em fazer parte deste projeto”, Ênio A. Kohler – Diretor da Lepper.

Carlos Grandene ( Diretor Categorias de Base), Ênio Kohler ( Diretor Lepper) e Sandra Kleinobing ( Representando os pais dos atletas).

O articulador destas doações para a base, Fernando Ferreira, diretor de patrimônio do clube, contou com a parceria de empresas, diretores e torcedores.

O JEC, através de sua diretoria, agradece a confiança e parceria aos doadores dos colchões.

Doadores: Volpato, Fernando Ferreira, Bonesi, Acácio Picinin, Marco Pólo, Helenice, Maycon, Leonardo, Charles Fischer, Delcir Jr., Karpano Melo, Andrei Ramalho, Loucos do Alambrado, DKR oficina mecânica, Inox Mundial e Ponto Audiovisual.

O Joinville Esporte Clube agradece profundamente a Lepper pela confiança no projeto da base, e se sente honrada em receber sua doação dos kits de roupas de cama, que atenderá cerca de 40 atletas alojados nas dependências do clube.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima