Siga o Tricolor nas Redes

JEC/Krona decide semifinal

Depois do empate em 1 a 1 no jogo de ida da semifinal do Campeonato Catarinense da Divisão Especial, JEC/Krona e Jaraguá voltam a se enfrentar pela semifinal da competição. A partida acontecerá nesta terça-feira, às 20h15, na Arena Jaraguá.
jecxjaragua3
Para o confronto, o técnico Vander Iacovino terá o retorno do ala Xuxa, suspenso na partida de ida. Ele terá força máxima para o confronto que valerá vaga na final do Estadual.
“O retorno do Xuxa é importante, mas temos que concentrar bem para saber fazer aquilo que trabalhamos no dia a dia de quadra. Lá será complicado, mas vamos lutar pela classificação”, avalia o comandante.
Pelo regulamento, se a partida terminar empatada, teremos prorrogação de dois tempos com cinco minutos. Persistindo o empate, a vaga será de Jaraguá. O Tricolor precisa vencer no tempo normal, ou em caso de tempo extra, uma nova vitória para garantir a vaga na final.
Na outra semifinal estão Concórdia e Floripa Futsal. A partida de ida ocorre nesta terça-feira e a volta será no sábado, em Concórdia.
rodape-novembro

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima