Siga o Tricolor nas Redes

JEC/Krona joga a classificação

O Centreventos Cau Hansen volta a ter uma grande decisão para o JEC/Krona. Desta vez, pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial, o Tricolor enfrenta o Mafra Futsal, domingo, às 11 horas, na partida de volta das quartas de final da competição estadual. No jogo de ida, o JEC venceu por 2 a 1, com dois gols de Fellipe Mello. Para se classificar, basta um empate ou em caso de derrota no tempo normal, empatar na prorrogação.
Os ingressos serão vendidos a partir das 10 horas, na bilheteria do Cau Hansen. Os 100 primeiros sócios tem cortesia garantida na apresentação da carteirinha na bilheteria. A inteira custará R$ 10 e a meia-entrada R$ 5. Tem direito à meia-entrada, sócios (depois das 100 cortesias), acompanhantes de sócios, estudantes, pessoas acima de 60 anos, deficientes (acompanhantes) e professores da rede pública.
18-11-jeckrona-treino
Para o jogo, o técnico Vander Iacovino não contará com o goleiro Willian, com lesão grau 1 no músculo posterior da coxa direita. João Paulo será relacionado. Os demais jogadores estão à disposição.
“Vimos a grande partida que o Mafra fez em sua casa e com certeza eles vão querer buscar a classificação aqui em Joinville. Temos que ficar atentos a todos os detalhes para sair com a vitória novamente”, destacou o técnico Vander Iacovino.
Pelo regulamento da competição, ao final da segunda partida, quem obtiver mais pontos estará classificado para as semifinais. Em caso de igualdade nos pontos, a partida irá para a prorrogação. Um novo empate o time da casa terá a classificação garantida.
O vencedor enfrentará o Jaraguá Futsal, que passou pela Chapecoense em outro confronto quartas de final.
rodape-novembro

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima