Siga o Tricolor nas Redes

Catarinense: JEC sub-20 encara estreia

A equipe júnior do Joinville Esporte Clube está pronta para o primeiro desafio no segundo semestre deste ano. Nesta quinta-feira, o time sub-20 irá fazer sua estreia no Campeonato Catarinense da categoria. O JEC vai encarar o Avaí, às 10h30, na Arena Joinville – com entrada franca aos torcedores.
Junior (1)
São oito times na disputa em sistema de pontos corridos, com jogos em turno e returno, em que os quatro primeiros fazem as semifinais do campeonato. O JEC busca ser um dos semifinalistas da edição deste ano e lutar pelo título estadual.Da Silva
“Nosso objetivo, traçado de início, é tentar igualar em competitividade para termos uma noção do campeonato que será disputado. Esperamos começar bem ante o Avaí, e seguir com boa sequência. Igualando forças, podemos brigar em cima. Temos um grupo focado nisso, ansioso pela chegada deste momento. Vamos começar desejosos em fazer um grande trabalho, para termos m êxito no campeonato”, comentou Alisson Silva Rodrigues, o Da Silva, treinador da equipe júnior do Joinville Esporte Clube.
Clique aqui e ouça em áudio entrevista com o técnico Da Silva.
Junior (2)

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima