A maior torcida de Santa Catarina
O TIME

Base

O Joinville Esporte Clube conta com três categorias de base: Infantil, Juvenil e Júnior. As divisões possuem cerca de 120 jovens, de 14 a 20 anos, que treinam diariamente nas instalações do Centro de Treinamento do Morro do Meio e em outros campos da região. Todos os anos as equipes disputam os campeonatos estaduais e Regionais das respectivas categorias. Recentemente, o Tricolor também ingressou em competições nacionais, como a Copa do Brasil Sub-17 e Sub-20.

Para estes adolescentes e jovens adultos, o JEC oferece material esportivo, treinamento especializado, alimentação balanceada, assistência médica e odontológica, assistência psicológica, transporte e supervisão de desempenho escolar.

Cerca de 20 funcionários altamente qualificados e motivados trabalham nas divisões de base do JEC, que exercem atividade de grande relevância social, contribuindo com a formação integral dos jovens talentos.

Essa ampla gama de profissionais, das mais diversas especialidades e formações, movimenta uma complexa engrenagem, cuja finalidade principal é formar ótimos atletas e principalmente bons cidadãos.

Escolinha

A escolinha do JEC atende mais de 200 crianças, com idades de 7 a 13 anos, em um núcleo na cidade, localizado no bairro Profipo. As matrículas precisam ser feitas sempre no início do ano, junto ao departamento de futebol amador do clube. Para isso, o pai deve estar munido dos documentos pessoais e exame médico de aptidão física da criança. O uniforme para a prática das aulas está disponível nas lojas Toca do Coelho. Os treinos são realizados duas vezes por semana no horário escolhido. A medida que crianças desistem, novas vagas são abertas. Para obter informações sobre disponibilidade, entre em contato com o clube pelo telefone: (47) 3455-0055 (Supervisor Mário).

Equipe de formação de atletas:

André Leite - Coord. do Futebol Dept. Formação

Mario Celso Caetano - Supervisor Dept. Formação

Fabio José dos Santos - Técnico Juniores

Ricardo Daniel Quandt - Técnico Juvenil

Leonardo Tiago dos Santos - Técnico Infantil

Lucas Loyola Nascimento - Preparador Físico Juniores

Raffaele Graniti Junior - Preparador Físico Juvenil

Antônio Carlos da Silva - Preparador Físico Infantil

Marcos Antônio Ranconi - Treinador de Goleiro Juniores

Daniel Ténorio da Silva - Treinador de Goleiro Juvenil

Fabio Fagundes de Oliveira - Treinador de Goleiro Infantil

Arlindo Voltolini - Massagista

João Carlos Lopes - Mordomo

Sidney Fagundes - Mordomo