Siga o Tricolor nas Redes

Vai começar. Agora é série A

interna
Verdadeiramente e de fato a cabeça do Técnico Hemerson Maria, dos jogadores, da Diretoria e de todo o Joinville Esporte Clube está voltada a partir dedea terça-feira, 05, para o mais importante campeonato nacional, o Brasileiro da Série A. Depois de 28 anos, o Tricolor do Norte do Estado volta a disputar a principal competição do Brasil. Graças a conquista inédita do título da série B em 2014.
Os trabalhos visando à partida de estreia, sábado, 21hs, no Maracanã, diante do Fluminense, iniciaram na manhã da terça-feira, onde o Técnico Hemerson Maria comandou um trabalho com bola, Técnico/Tático, com os atletas que não atuaram mais de 45 minutos na partida final do Catarinense. Os considerados titulares realizaram um regenerativo, que nada mais é que um trabalho de recuperação da musculatura.
No período da tarde o trabalho foi realizado com todos os jogadores, no campo 2 do CT Morro do Meio. O leque de atletas agora é bem maior para a estreia do Brasileiro da série A. Donato, Dankler, Mário Sérgio, Héracles, Marcelinho Paraíba, Trípodi e Willian Henrique, são atletas que foram contratados para as disputas do Catarinense e que participam mais efetivamente dos trabalhos desde terça-feira.
Na programação da semana a equipe treina na quarta-feira, 06, ás 15hs, quinta-feira, 07, 15hs, sexta-feira, 08, 09hs, todos os treinos no CT Morro do Meio, concentra no CT e viaja no final da tarde para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense no sábado.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima