Siga o Tricolor nas Redes

Tricolor treina para mais uma decisão

Maria
É assim que está sendo tratada a partida de domingo, 12, contra o Figueirense, ás 16hs, na Arena Joinville, pela 4ª rodada do returno do hexagonal semifinal do Catarinense 2015. Uma vitória simples do Tricolor faz que com uma rodada de antecedência a equipe do Norte conquiste a condição de decidir a final do estadual em seus domínios.
Para esta partida o Técnico Hemerson Maria terá um desfalque em comparação a equipe que iniciou a partida de quarta-feira, 08, em Chapecó, contra a Chapecoense. Guti irá desfalcar a equipe por ter recebido o cartão vermelho depois de ser advertido com 2 cartões amarelos.
A equipe fará o último treino antes da partida de domingo, sábado pela manhã, 09hs, na Arena Joinville, onde Hemerson Maria deverá definir a equipe que inicia a partida contra o Figueirense.
Seleção da rodada:
Joinville emplacou sete na seleção da rodada de meio de semana. Foram seis jogadores e o Técnico Hemerson Maria, 58,33% dos atletas destaques da rodada são do tricolor: Oliveira, Suéliton, Rogério, Naldo, Tiago e Kempes. Técnico Hemerson Maria.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima