Siga o Tricolor nas Redes

Tricolor pronto para a primeira da decisão

interna
O Joinville Esporte Clube encerrou a semana de preparação para a partida de domingo, a primeira da decisão do Catarinense, ás 16hs, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, contra o Figueirense, mesmo adversário da final do ano passado.
O técnico Hemerson Maria começou a manhã de sábado com uma conversa com os jogadores na sala de Preleção.  Depois da conversa com vídeo, os jogadores desceram para o gramado do campo 2 do CT Morro do Meio para os últimos ajustes da equipe, que irá iniciar a partida.
Em sua cabeça Hemerson Maria tem a equipe definida. Por aqui nenhum treino foi com portões fechados ou a imprensa foi impedida de acompanhar. Hemerson Maria foi enfático, na sexta-feira, 24, ao passar pela sala de imprensa para a coletiva da semana. “Não escondo treino da imprensa, fico chateado quando o jornalista quer adivinhar formação tática, afirmando que a equipe atuará de uma forma ou de outra e na verdade não é assim que funciona, mas eu não tenho porque fechar treino e nem esconder nada de vocês, que acompanham diariamente os trabalhos do JEC e sabem tudo o que faço nos treinamentos”, finalizou o treinador.
Depois do treino a equipe almoça no CT Morro do Meio e inicia viagem para Florianópolis, onde ficará concentrada até o momento da partida deste domingo.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima