Siga o Tricolor nas Redes

Treino na Arena para pegar Palmeiras

interna
O Joinville fez o primeiro treino da semana na Arena Joinville, palco da partida de domingo, ás 18h30, contra o Palmeiras, pela segunda rodada da série A do Brasileiro. O segundo treino na Arena será amanhã, sexta-feira, ás 15hs.
Hemerson Maria realizou um trabalho específico para enfrentar o Palmeiras. Estudando o adversário e tentado fazer a melhor escalação e postura tática para este confronto. Maria ainda não definiu a equipe que começará a partida. Isso deve acontecer nos últimos treinos, na sexta e sábado.
Invencibilidade:
Com 24 partidas e quase 9 meses sem perder em casa, na Arena Joinville, e com a derrota do Corinthians na noite de ontem, pela Libertadores, o Joinville se torna a equipe com maior sequência sem perder em casa, no Brasil e um dos primeiros do Mundo.
Em Joinville o Tricolor não perde desde o dia 26 de julho de 2014, 1 a 0 para o Avaí. De lá pra cá foram 24 partidas sem derrotas na Arena, 16 vitórias e 8 empates. Na partida contra o Palmeiras o JEC alcança a marca de 295 dias sem perder em sua Arena. O JEC marcou 39 gols e sofreu 13.
Mais do que isso, o Joinville é o segundo clube no mundo com maior sequência sem perder em casa. Fica atrás Club Brugge da Bélgica, que está com 31 partidas sem perder em casa. São só estatísticas e números, mas que ajudam a comprovar a força do Joinville nos últimos anos.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima