Siga o Tricolor nas Redes

Treino em dois períodos na sexta santa

interna
O Joinville Esporte Clube treinou em dois períodos nesta sexta-feira, 03, feriado de sexta-feira santa. Pela parte da manhã atletas que não foram convocados para a partida da última quarta-feira, 01, em Itu, pela Copa do Brasil, ou quem atuou menos de 45 minutos na partida no interior de São Paulo, realizaram um trabalho com o Técnico Hemerson Maria.
À tarde, já com a presença de todos os jogadores, Hemerson Maria realizou mais um trabalho técnico/tático, focando exclusivamente no internacional de Lages. Uma vitória deixa a equipe cada vez mais próxima da decisão do Catarinense, portanto o foco é exclusivamente nesta partida de domingo, 18h30, na Arena Joinville.
A equipe fará mais um trabalho com bola antes de partida de domingo. Sábado pela manhã, Hemerson Maria fará o último treino da semana, também no CT Morro do Meio, ás 09hs. Após o jogadores ficarão concentrados no próprio CT até o horário da partida de domingo.
Lesões:
O lateral direito Joãozinho torceu o joelho esquerdo em um trabalho com a equipe de base, na tarde de quinta-feira. Com a torção ocorreu uma luxação na patela. Na segunda-feira o atleta fará exames para saber o grau da lesão.
Geandro
Nesta sexta-feira pela manhã mais um atleta se machucou. O volante Geandro torceu o pé e fraturou o 5º metatarso do pé esquerdo. O atleta também fará exames complementares na segunda-feira, 06, para saber se o caso é cirúrgico ou não. Em caso de cirurgia o prazo de recuperação pode chegar até 90 dias. No lance de Geandro o atleta girou o corpo sozinho e o pé ficou preso ao chão, causando a fratura. “Quando girou senti que estralou o osso, tive certeza na hora que tinha quebrado alguma coisa”, lamentou o volante Tricolor.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima