Siga o Tricolor nas Redes

Sub 17 estreia na Copa do Brasil

IMG_1511 cópia cópia
Sábado, 21 de março, 16hs, na Arena Joinville. Nesse dia e horário a categoria Juvenil (sub 17) do Joinville Esporte Clube estreia na Copa do Brasil 2015. O primeiro adversário da garotada será o São Paulo, no confronto dos Tricolores.
Esta será a primeira vez que as duas equipes se enfrentam nessa categoria em competições nacionais. O sub 17 de Joinville participa da Copa do Brasil pela terceira vez. No ano passado o Joinville chegou à segunda fase, quando foi eliminado pelo Flamengo, porém eliminou o Internacional de Porto Alegre na primeira fase.
O Técnico Ricardo Quandt espera poder superar a marca de 2014 e o apoio do torcedor do JEC neste sábado, será muito importante. A entrada é gratuita.
O Joinville tem hoje 20 atletas no grupo, comandado pelo técnico Ricardo Quandt e com a coordenação do Departamento de Formação de Atletas de Daniel Frasson, que assumiu no inicio deste ano.
Relação de atletas: Emanuel, Matheus Munch, Leonardo Rosina, Mateus Mozer, Luiz Augusto, Victor, Leonardo Coutro, Anderson Ferrugem, Kauê Branco, Luiz Arthur, Renan Torquato, Guilherme, Pedro Nau, Michael Douglas, Douglas Wolf, Gabriel Becker, Guilherme Benck, Lucas Lopes, Kauê Brigadeiro, Willian Matheus.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima