Siga o Tricolor nas Redes

Sócio online, agora ficou mais fácil

33
Paralelo á apresentação do craque Marcelinho Paraíba, na noite de quinta-feira, 17, o Departamento de Marketing lançou o novo plano para sócios torcedores do Joinville Esporte Clube, em parceria com a empresa Vou no Jogo ( www.vounojogo.com.br ).  Agora ficou mais rápido, mais cômodo e mais barato. Agora tudo pode ser feito através da internet em poucos minutos.
A modalidade é “Sócio-amigo”, onde o novo associado terá todos os benefícios, como desconto nas Lojas Toca do Coelho e em todo o comércio que participa do Movimento por Um Futebol Melhor, serão descontos no Clube do Coelho, incluindo supermercados, casas noturnas, lojas e muitos outros.
O novo sócio-amigo vai pagar uma mensalidade de R$ 15,00 e terá prioridade na compra dos ingressos para assistir os jogos do Campeonato Brasileiro da Série A. Os ingressos também podem ser comprados pela internet, fácil e rápido, podendo comprar no cartão de crédito. Eficaz e com total segurança, e o mais importante sem nenhuma possibilidade de falsificação de ingresso.
“A gente ouve falar que grandes equipes estão com 120, 130 mil sócios, e nós estamos agora com um projeto arrojado de tentar chegar a 20 mil sócios até o final do ano, por que não, em uma torcida de mais de um milhão de pessoas podemos chegar a 20, 30 mil torcedores, o que irá ajudar muito o clube fora dos gramados”, explicou o Gerente de Marketing Fernando Kleimmann.
Os novos sócios já podem se associar a partir de segunda-feira, 20, através do site do Joinville Esporte Clube www.jec.com.br .
internaAproveitando a apresentação do craque recém contratado, o Departamento de Marketing já realizou  a associação de 32Marcelinho Paraíba. Agora além de ser atleta do clube ele também é sócio, assim como todos os jogadores do Tricolor. Em menos de 2 minutos Marcelinho virou sócio em uma apresentação realizada para todos os profissionais da imprensa e torcedores que acompanhavam o evento no Shopping Müller. A associação de Marcelinho Paraíba foi feita pelo sistema on line e aparecendo todos os passos da associação em um monitor colocado no local.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima