Siga o Tricolor nas Redes

Segue processo de avaliação dos atletas

 interna
A parte física e de rendimento dos atletas é a prioridade no inicio da pré-temporada do tricolor. Mas não só isso existe a preocupação de os jogadores terem contato com a bola. Diante disso os atletas são divididos em 3 grupos. Um na academia, um de resistência (corrida) e outro com bola.
Estes trabalhos de avaliação deverão seguir até a sexta-feira, onde encerra com o Cybex, que é o teste de força e resistência, que será realizado na Clínica do Dr. André Vilela, o Instituto Atenas. Os resultados das avaliações serão dadas na segunda-feira, em entrevista coletiva com o Preparador Físico, Toninho Oliveira.
A partir da sexta-feira, 09, os atletas ficarão concentrados no CT Morro do Meio, onde farão toda a pré-Temporada. No CT eles terão todas as refeições do dia (5), sala de recreação, dormitórios, academia profissional, Departamento Médico e toda a estrutura necessária para colocar a equipe em totais condições de iniciar a temporada, no dia 1º de fevereiro, contra o Avaí, na Arena, ás 17 horas, pelo Catarinense 2015.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima