Siga o Tricolor nas Redes

O Cruel ficou. JEC renova com atacante Jael

interna
O presidente Nereu Martinelli apresentou oficialmente para a imprensa nesta tarde de sexta-feira o atacante Jael. O artilheiro do Tricolor na Série B em 2014 renovou o seu contrato de empréstimo até fevereiro de 2016.
Nereu brincou com a apresentação do atleta. “Acho que é a primeira vez que apresento um atleta duas vezes”, falou Martinelli. Nereu salientou em entrevista coletiva que o desejo do Joinville sempre foi ter o atleta para a série A, alguns atropelos aconteceram no meio do caminho, o Bahia chegou a anunciar a contratação do Cruel, mas no final da história ele fica no Tricolor Catarinense por pelo menos mais uma temporada.
Jael foi claro ao dizer que por ele assinaria contrato vitalício com o JEC. “Se o Nereu quiser assino o contrato vitalício, a minha vontade é de ficar no Joinville até que o presidente me aguentar (risos)”, brincou Jael.
O clima de alegria e descontração deixou clara a alegria dos dois lados por ter renovado contrato por mais um ano. Jael ainda está em fase de recuperação e em breve deve retornar aos treinamentos junto com todo o grupo.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima