Siga o Tricolor nas Redes

Apresentação: Marcelinho Paraíba é JEC

face
Em grande estilo. Assim será a apresentação do meia, Marcelinho Paraíba, recém contratado pelo Joinville Esporte Clube, para defender as cores Tricolor no Campeonato Brasileiro da Série A. Marcelinho fez um excelente campanha no Internacional de Lages neste ano, no Catarinense, e chamou a atenção de outros clubes, não só do estado, mas do Brasil. O atleta preferiu aceitar a proposta do Presidente Nereu Martinelli e bateu o martelo com o JEC.
A apresentação do atleta será nesta noite, na Loja Toca do Coelho do Shopping Müeller, e será aberta para toda a torcida Tricolor acompanhar de perto. Marcelinho será apresentado pelo Presidente Nereu Martinelli e em seguida dará entrevista coletiva para a imprensa esportiva de Joinville.
O Departamento de Marketing, a pedido do Presidente, preparou uma camisa especial do Marcelinho Paraíba, que será comercializada na própria Loja Toca do Coelho, nesta noite, e, se for da vontade do torcedor, a camisa será autografada na hora pelo atleta.
Em paralelo a apresentação de Marcelinho Paraíba, será lançada uma nova modalidade de sócios, onde a associação poderá ser feita on line.
O evento será as 19h30, em frente da loja Toca do Coelho, do Shopping Müeller.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima