Siga o Tricolor nas Redes

Joinville vence e mantém a liderança

27
O Joinville recebeu na noite deste domingo, 05, o Internacional de Lages, pela segunda rodada do returno do hexagonal semifinal do catarinense 2015. A partida iniciou sob um temporal, o que dificultou a habilidade, foi na raça e determinação pelo menos nos primeiros 15 minutos de partida. Depois disso a chuva deu uma trégua e a partida foi disputada com intensidade.
O Joinville superior em campo mostrava a vontade e necessidade de vencer para voltar a ponta da tabela. O Inter se defendia, tentava algum contra ataque, mas sem muita expressão. E o Joinville teve a grande oportunidade de abrir o marcador. Aos36 minutos da primeira etapa, Heber Roberto Lopes marcou pênalti para o Joinville, depois de a bola bater no braço do zagueiro do Inter. Wellington Saci bateu e Fernando Henrique defendeu.
O primeiro tempo ficou assim mesmo Joinville 0, Inter de Lages também 0.
Na segunda etapa o Joinville voltou com a mesma formação, a mesma vontade de vitória. Colocando pressão, principalmente com jogadas pelos lados com Welinton Junior e Willian Pop, com a chegada aguda de Suelinton pela direita e de Saci pelo meio.
O Joinville insistiu tanto que acabou abrindo o marcador. Aos 13 minutos, Willian Popp marcou o primeiro do Joinville e o primeiro gol dele como profissional. Joinville 1 a 0.
Não deu tempo nem para o Inter assimilar o golpe e o Joinville marcou o segundo. Aos 16 minutos, Fernando Henrique falhou e Kempes, oportunista, ampliou o marcador na Arena. O Joinville abria dois gols e empolgava o torcedor na Arena.
Mas logo depois o susto. Parrudo descontou para o Internacional. 2 a 1. O Inter começou a pressionar deu alguns sustos no Tricolor, mas a partida ficou assim mesmo. Final de jogo na Arena Joinville 2 x 1 Internacional. O JEC permanece na liderança da competição.
O próximo compromisso do Joinville será na quarta-feira, 08, em Chapecó, contra a Chapecoense, ás 22hs.
Ficha Técnica:
Joinville – Oliveira; Sueliton, Guti, Rogério e Alef; Naldo e Wellington Saci (Mateus Silva); Welinton Junior (Augusto César), Tiago Luís (Eduardo) e Willian Popp; Kempes. Técnico:Hemerson Maria.
Inter de Lages – Fernando Henrique (Renan); Canavarros, Vitor Hugo, Lázaro e Jefinho; Diogo e Michel; Lucas Gabriel (Parrudo) e Marcelinho Paraíba; Rafinha (Valdo) e Reinaldo. Técnico Marcelo Mabília
Gols: Willian Popp, aos 13 – Kempes, aos 16 e Parrudo(Inter), aos 19 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Tiago Luís(Joinville), Jefinho e Rafinha(Internacional).
Público: 6789
Renda: R$ 82.455,00

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima