Siga o Tricolor nas Redes

Joinville recebe mais uma homenagem

10
O Presidente Nereu Martinelli e o Superintendente de Futebol Cesar Sampaio representaram o Joinville Esporte Clube na noite desta segunda-feira, 09, no restaurante Capitão Space, no Bairro Glória. A homenagem é pelos 39 anos do Tricolor, exatamente no dia da primeira partida oficial do JEC, dia 09 de março de 1976.
Na homenagem José Lopes, proprietário do restaurante, entregou ao presidente Nereu Martinélli uma placa agradecendo pelas vitórias, conquistas e alegrias que o Joinville proporciona aos joinvilenses, e bem recentemente com o título da série B do Brasileiro.
O restaurante está com uma exposição de camisas de todas as épocas do Joinville e decorado com alguns dos troféus conquistados ao longo da história Tricolor. Essa exposição ficará por umas semanas no Capitão Space e quem quiser poderá visitar sem nenhum custo, além de desfrutar de um ambiente extremamente agradável. O Capitão Space fica na esquina das Avenidas Marques de Olinda com a Max Colin, Bairro Glória.
E em sua fala o presidente Nereu Martinelli fez uma promessa aos clientes e proprietário do restaurante. “Se formos campeões estaduais a festa do título será aqui no Capitão Space, pode me cobrar porque teremos o maior prazer em vir comemorar aqui”, afirmou o presidente.
Uma das grandes atrações da noite foi a pequena Duda, de apenas 5 anos. Ela deu um show ao tocar na bateria o Hino do Joinville Esporte Clube. Você pode conferir o vídeo no Facebook oficial do JEC no endereço: https://www.facebook.com/JECoficial
Confira a galeria de fotos:

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima