Siga o Tricolor nas Redes

JEC treina em Chapecó para jogo decisivo

Interna
O Joinville chegou no meio da tarde desta terça-feira, 07, em Chapecó, no Oeste do Estado, para a partida da terceira rodada do returno do hexagonal semifinal do Catarinense 2015. A equipe desembarcou no Aeroporto Regional Serafim Bertaso e seguiu para o hotel onde os jogadores fizeram um lanche e na sequência saíram para o último treino antes da partida decisiva desta quarta-feira.
O treino aconteceu no campo do Belvedere Esporte Clube, no Bairro Belvedere, equipe do futebol amador de Chapecó. Hemerson Maria comandou um treino técnico/tático com os 20 relacionados para a partida. O treino teve duração de 1h15.
Jael:
Jael
A novidade nos relacionados foi a presença de Jael na equipe. O jogador ficou afastado por mais de seis meses, quando se lesionou na partida contra o América MG, no dia 29 de setembro de 2014, na Arena Joinville. São exatos 197 dias longe da bola. O atleta não esconde a ansiedade de poder pisar no gramado vestindo o manto Tricolor. Ele é mais uma opção do Técnico Hemerson Maria para o jogo diante da Chapecoense.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima