Siga o Tricolor nas Redes

JEC sofre primeira derrota do ano

3
O Tricolor do norte do estado foi  derrotado na noite desta quarta-feira, 18, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, pelos donos da casa. Em uma partida onde o Tigre se aproveitou dos primeiros 15 minutos para abrir dois gols de vantagem. No contexto geral da partida, gol duvidoso a favor do Criciúma e pênalti duvidoso não marcado para o JEC acabarão fazendo com que o Criciúma vencesse a partida pelo placar de 3 a 1.
Logo a um minuto de partida o Criciúma abriu o marcador. Em uma cobrança de falta pela esquerda, Bruno Lopes de cabeça fazia 1 a 0 para o Criciúma. O Joinville não conseguiu a reação e aos 14 Cleber Santana bateu para fazer o segundo da equipe da casa. E o Criciúma ainda marcava o terceiro, aos 26 do primeiro tempo, Fábio Ferreira, impedido, fez mais um.
O Joinville então entrou no jogo pra valer e Marcelo Costa foi calçado por trás, dentro da área, Heber Roberto Lopes, não marcou nada e deixou a partida seguir. Aos 47 em uma cobrança de falta pela direita, Marcelo Costa colocou na cabeça de Bruno Aguiar que descontou. # a 1 Criciúma.
No intervalo da partida Hemerson Maria foi conversar com o árbitro da partida e foi expulso. “A única coisa que falei pra ele foi que o Joinville não dá sorte com ele no apito e ele me expulsou, se isso é motivo para expulsão, não sei”, esclareceu Hemerson Maria. “Minha ficha na Federação Catarinense de Futebol é limpa, nunca fui expulso, nem quando estava nas categorias de base”, complementou Maria.
Na segunda etapa Claudiomiro assumiu o comando técnico da equipe. Três alterações foram realizadas, duas no intervalo. Saíram Fabinho E Bruno Furlan e entraram Fernando Viana e Eduardo. Na metade do segundo tempo saiu Luis Felipe para a entrada de Joãozinho, atleta vinda da base e que fez a sua estreia como profissional.
As alterações até deram uma movimentação maior ao Joinville, mas não o suficiente para a equipe marcar o segundo gol. Augusto Cesar teve uma grande oportunidade, mas jogou pra fora. E o placar final foi mesmo Criciúma 3 X 1 Joinville.
Naldo recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe na partida de sábado, ás 17hs, na Arena Joinville, contra o Guarani de Palhoça. A equipe se reapresenta nesta quinta-feira, 19, ás 16hs no CT Morro do Meio, para iniciar a preparação para a partida de sábado.
Ficha Técnica:
Criciúma: Bruno, Eduardo, Rafael Pereira, Fábio Ferreira e Rômulo; Ruan, Roger Guedes, Barreto e Cleber Santana; Luca e Bruno Lopes. Técnico: Luizinho Vieira.
JOINVILLE: Oliveira, Luís Felipe(Joãozinho), Bruno Aguiar, Guri e Rogério; Naldo, Augusto César e Marcelo Costa; Fabinho(Eduardo), Rafael Costa e Bruno Furlan(Fernando Viana). Técnico: Hemerson Maria.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima