Siga o Tricolor nas Redes

JEC se reapresenta CT Morro do Meio

interna
Depois do empate de sábado com o Guarani de Palhoça em um gol a equipe folgou no domingo e se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 23, no CT Morro do meio. Hemerson Maria reuniu a equipe no centro do campo 1 para uma conversa. Logo depois os jogadores que participaram 45 minutos ou mais, da partida de sábado, realizaram um regenerativo na academia e uma corrida no gramado. Já quem atuou 45 minutos ou menos realizaram um trabalho técnico/tático.
Na programação da semana o JEC faz ainda um treino em dois períodos nesta terça-feira, 24. O primeiro treino será pela manhã no CT Morro do Meio e o segundo á tarde na Arena Joinville, palco da partida.
 Departamento Médico:
AnselmoAnselmo foi liberado para o treino na manhã desta segunda-feira, ele está à disposição do técnico Hemerson Maria para a partida diante do Figueirense. O atleta sofreu uma lesão de grau 1 no adutor da perna direita e estava entregue ao departamento médico desde a partida contra o Atlético de Ibirama.
Saci
Wellington Saci continua entregue ao departamento médico. O atleta será reavaliado na tarde desta segunda-feira, 23, pelo Dr. André Vilela. Saci sofreu uma lesão leve no joelho esquerdo, em um treinamento. Saci está no DM há 15 dias. Hoje pela manhã Saci deu uma corrida no gramado, ainda com acompanhamento dos fisioterapeutas do clube, e não sentiu dores. Dependendo da avaliação do Dr. Vilela Saci deve ir para a transição já na tarde de hoje.
1Jael é outro que ainda está entregue ao departamento médico. O atleta já faz alguns trabalhos no gramado, mas ainda como o acompanhamento dos fisioterapeutas. O trabalho é intensivo na tentativa de recuperar o atleta o mais rápido possível. Jael teve uma lesão no tornozelo ainda na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima