Siga o Tricolor nas Redes

JEC realiza mais um treino na Arena

interna
Cada vez mais próximo da final. Os minutos, horas e dias vão passando e o coração Tricolor vai batendo mais forte. O torcedor vice todos esses momentos e entrega todo o seu apoio e crença nos jogadores. Nesta sexta-feira, 24, foi dia de treino aberto ao torcedor na Arena Joinville, mais uma vez, á exemplo da quinta-feira, 23. Os torcedores puderam acompanhar o trabalho realizado pelo técnico Hemerson Maria e incentivar.
Hemerson Maria passou pela sala de imprensa nesta sexta-feira, não definiu a equipe para os repórteres, mas garante que o Joinville está pronto para encarar mais uma final de estadual e fará o possível para trazer o título para a maior cidade do estado, o que não acontece há 14 anos. “Nós vamos em busca de um bom resultado na capital para decidir em casa, vai ser um jogo difícil, contra umas das equipes mais preparadas da competição, mas vamos em busca do título para essa torcida do Joinville que merece”, esclareceu o treinador.
No sábado será o último treino antes da primeira partida da decisão do Catarinense, mas desta vez no CT Morro do Meio, e fechado para o torcedor.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima