Siga o Tricolor nas Redes

JEC promove peneiras para o Sub-15, Sub-17 e Sub-20

O sonho de se tornar um jogador de futebol normalmente começa a se tornar real em uma peneira, quando o garoto tem a sua capacidade técnica avaliada por uma banca de profissionais. E buscando encontrar novos talentos para as suas categorias de base, o Joinville Esporte Clube promove sua primeira avaliação de atletas no ano, a partir do fim de fevereiro. As avaliações ocorrem por faixa etária.

Os primeiros a serem observados serão os garotos do Sub-15, nascidos nos anos de 2008 e 2009. A observação ocorre no dia 25 de fevereiro, a partir das 8h, no Centro de Treinamentos Vilson Florêncio. No dia 4 de março acontece a avaliação dos garotos para o time Sub-17, que devem ter nascido nos anos de 2006 e 2007. O horário e local permanecem o mesmo, assim como para o Sub-20, que engloba atletas nascidos em 2004 e 2005, que serão avaliados em 11 de março.

A peneira é aberta para garotos de todo o Brasil, não tendo custo para inscrição, porém sendo limitada a 200 inscrições por categoria. Os interessados devem se inscrever no link https://forms.gle/Cz6gr6m2tEJrXUKH9 e aguardar a confirmação por parte do clube.

Em tempo, não será permitida na peneira a utilização de camisas de outros clubes, apenas do JEC. O ideal é que os garotos vistam camisas branca, preta ou vermelha. Os atletas devem comparecer no dia com documento de identidade original ou autenticado, além de apresentar um eletrocardiograma com laudo médio inferior a seis meses.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail williampatrick@jec.com.br.

Texto: Henrique Porto | JEC

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima