Siga o Tricolor nas Redes

JEC perde na estreia da Copa do Brasil

6
As duas equipes iniciaram a partida jogando abertas, procurando o gol. Os primeiros cinco minutos foram equilibrados. Logo depois o Ituano começou a crescer na partida. Chegou em dois momentos levando perigo ao gol defendido por Oliveira. O Joinville buscou explorar o contra ataque.
Aos 29 minutos, o Ituano chegou com maior perigo de gol. Em cobrança de escanteio, Cristian quase marcou um gol olímpico, a bola bateu no travessão.
Aos 38 o gol do Ituano. A bola sobrou para Cleyson que na saída do goleiro Oliveira colocou com categoria para o fundo das redes. O Ituano que jogava melhor fazia 1 a 0 no Joinville. E o placar do primeiro tempo foi este.
Na volta do segundo tempo Hemerson Maria realizou duas alterações. Tirou Wellington Saci para a entrada de Geandro e tirou Welinton Junior para a entrada de Tiago Luis. Mas o segundo tempo iniciou da mesma forma que terminou o primeiro, com o Ituano partindo pra cima do Joinville.
Aos 10 minutos o Ituano marcava o segundo. Depois do bate e rebate dentro da área do Joinville a bola sobrou para Jonatan Lima que encheu o pé para o fundo das redes do Joinville. Ituano 2 x 0 Joinville.
Hemerson Maria realizou a última alteração aos 20 do segundo tempo. Tirando Sueliton para a entrada de Luiz Felipe.
O Tricolor não conseguia chegar na área do goleiro Fábio. E o terceiro não demorou muito. Na cobrança de pênalti, Aos 24 do segundo tempo, Ronaldo ampliava o marcador. Ituano 3 x 0 Joinville, e a situação do Tricolor ficava ainda mais complicada.
O Joinville não conseguiu chegar próximo do gol de Fábio e o Ituano diminuiu o ritmo pelo placar construído na partida. E o jogo ficou assim mesmo. Ituano 3 x 0 Joinville. A partida de volta será no dia 15 na Arena e o Joinville precisa vencer por 4 a 0 para seguir na competição.
Ficha técnica:
Ituano: Fábio, Dick, Léo, Naylhor, Peri; Jonatan Lima, Walfrido, Claudinho e Cristian; Ronaldo e Clayson. Técnico: Tarcísio Pugliese.
JOINVILLE: Oliveira, Sueliton(Luiz Felipe), Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Naldo, Wellington Saci(Geandro) e Eduardo; William Popp, Kempes e Welinton Júnior(Tiago Luis). Técnico Hemerson Maria.
 
Público: 783
Renda: 11.310,00

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima