Siga o Tricolor nas Redes

JEC perde em Blumenau

24
O Joinville não conseguiu reeditar o futebol apresentado contra o Figueirense e foi derrotado neste domingo, 01/03, em Blumenau, para o Metropolitano, pelo placar de 1 a 0. O jogo foi equilibrado, porém de poucas chances de gols para ambos os lados. Joinville e Metropolitano travaram uma batalha no meio de campo e com o campo. O gramado ruim não proporcionava a prática do futebol bonito, de ambos os lados.
O primeiro tempo terminou com o placar em branco. Na segunda etapa o metropolitano colocou mais ritmo na partida. O Joinville igual aos poucos as condições e chegou até a ser melhor em boa parte da segunda etapa. Hemerson Maria fez as primeiras alterações aos 21 minutos do segundo tempo. Entraram no jogo Fernando Viana e Ítalo para as saídas de Tiago Luís e Rafael Costa. Com Viana no ataque a equipe começou a crescer e chegar mais próximo do gol do Metropolitano.
Aos 34 minutos o castigo. Tripodi escorou o cruzamento da esquerda e colocou a bola no fundo da rede, abrindo o marcador para a equipe da casa. O Joinville se jogou com tudo para o ataque e no mesmo momento Hemerson Maria promoveu a entrada de Willian Popp para a saída de Augusto César. O JEC chegou e até teve chances, mas não concluiu e a partida ficou mesmo 1 a 0 para o Metropolitano.
O Joinville termina a rodada na quinta colocação, com 10 pontos e precisa de uma vitória sobre a Chapecoense, na quarta-feira, 04, para se classificar para a próxima fase, o hexagonal. Dependendo de outros resultados a vitória nem é necessária, mas para não depender de ninguém vencendo a Chapecoense o JEC tá classificado.
A equipe se reapresenta no CT Morro do meio na segunda-feira, 02, ás 15 horas, para iniciar os trabalhos visando à partida contra a Chapecoense.
Ficha Técnica:
Metropolitano: Maurício, Maicon, Alexandre Carvalho, Elton e Diego; Rodney, Altino, Esquerda e Patrick, Thiago Silva e Mariano. Técnico Pingo.
JOINVILLE: Oliveira, Sueliton, Dráusio, Alef e Rogério; Naldo, Geandro, Augusto César(Willian Popp) e Wellington Saci, Tiago Luis(Fernando Viana) e Rafael Costa(Ítalo). Técnico Hemerson Maria

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima