Siga o Tricolor nas Redes

JEC fica no empate com a Chapecoense

5
Mesmo realizando uma das melhores partidas do estadual de 2015, o Joinville não conseguiu superar a Chapecoense na tarde deste domingo, 15, na Arena Joinville. O placar ficou em zero a zero.
O Tricolor buscou a todo momento o gol, desde o inicio da partida a pressão foi forte. O Joinville tinha dois desfalques com relação a ultima partida em Florianópolis, sem contar os sete no departamento médico.  Mesmo assim não faltou entrega, luta e determinação no confronto com o líder do catarinense.
Na segunda etapa o Joinville foi ainda mais pra cima, sempre em busca do gol, em nenhum momento se defendendo da equipe que tem o melhor ataque da competição, a Chapecoense. Mas o gol não saiu. Hemerson Maria realizou todas as substituições, com o objetivo de vencer a partida. Saíram Augusto César, Fernando Viana e Eduardo para a entrada de Kempes, Rafael Furlan e Willian Popp.
Em um momento da partida os atacantes eram todos vindos da base: Fernando Viana, Willian Popp e Rafael Furlan. As melhores chances de gol vieram do Joinville, que atuou grande parte do segundo tempo com um homem a menos. Welinton Junior, cometeu falta por trás e o árbitro mostrou o segundo amarelo e consequentemente o vermelho.
E o placar não foi alterado na Arena Joinville. O JEC ficou no empate com o Verdão do Oeste e agora soma 4 pontos na classificação. O próximo compromisso do Tricolor será no próximo sábado, 21, Ás 16hs, em Lages, contra o Internacional.
 
Ficha Técnica:
 
Joinville: Oliveira, Sueliton, Bruno Aguiar, Alef e Rogério; Naldo, Augusto César(Willian Popp), Eduardo(Rafael Furlan) e Wellington Saci; Welinton Júnior e Fernando Viana(Kempes). Técnico Hemerson Maria.
Chapecoense: Nivaldo, Apodi, Rafael Lima, Vilson e Dener; Wanderson, Elicarlos, Richarlyson e Willian Barbio; Roger e Ananias. Técnico Vinícius Eutrópio.
 
Público: 6.550
Renda: R$ 78.385,00

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima