Siga o Tricolor nas Redes

JEC empata em Ibirama

22
A segunda rodada do Campeonato Catarinense terminou com o Joinville somando um ponto fora de casa. A partida desta quarta-feira, 04, foi no Estádio Hermann Aichinger, em Ibirama, contra o Atlético.
A partida começou muito disputada, com o Atlético ganhando no meio de campo e o Joinville sendo superior em seu sistema defensivo. Na primeira etapa o Joinville reclamou de um pênalti não marcado pelo árbitro da partida, Bráulio da Silva, em cima do atacante Fabinho. O atleta reclamou que foi empurrado dentro da área.
As duas equipes não tiveram grandes oportunidades de abrir o martcador no primeiro tempo e o placar ficou mesmo no 0 X 0.
Na segunda etapa Hemerson Maria fez a alteração ainda no intervalo, tirando o lateral Luis Felipe e colocando o zagueiro Danrlei para fazer dupla com Bruno Aguiar enquanto Guti assumia a lateral direita. A equipe começou com mais volume de jogo, mas o gramado que já não era bom ficou ainda mais pesado quando começou a chover.
O Atlético se jogou ainda mais pra cima do Joinville que se defendia e explorava os contra-ataques. Hemerson Maria colocou em campo Bruno Furlan no lugar de Fabinho para tentar dar mais fôlego no ataque. Furlan teve uma grande oportunidade mas foi travado pelo zagueiro.
A terceira alteração veio por necessidade. Anselmo sentiu uma pancada na coxa e deu lugar para Dráusio, que fez sua estreia.
A melhor oportunidade do jogo foi do Joinville. Marcelo Costa arriscou um chute de muito longe a bola tinha direção, mas o goleiro  … fez uma grande defesa e salvou o Atlético. A equipe da casa também teve oportunidades, mas também não conseguiu concretizar em gol. Placar final Atlético Ibirama 0 X 0 Joinville.
Ficha Técnica:
Atlético – Nei, Rodrigo Vareta, Alemão, Matheus Alves e Capa; Ramon, Cassiano Bodini Bruno Mazzuchello e Diego Miranda; Edinho e Adriano. Técnico Sílvio Criciúma.
JOINVILLE – Ivan, Luís Felipe (Danrlei), Bruno Aguiar, Guti e Cadu; Naldo, Anselmo (Dráusio), Marcelo Costa e Augusto César; Fabinho (Bruno Furlan) e Rafael Costa. Técnico Hemerson Maria.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima