Siga o Tricolor nas Redes

JEC empata em Blumenau

31
O Joinville alcançou a sua oitava partida sem derrotas neste hexagonal semifinal do catarinense 2015. A equipe mista do Joinville, que contou com 11 atletas das categorias de base entre os 18 relacionados, ficou no 0 a 0 com o Metropolitano, no Estádio do Sesi.
As duas equipes iniciaram a partida procurando ser ofensivas. O Joinville começou com mais posse de bola, dominou os primeiros minutos de jogo, mas nada que pudesse assustar o goleiro Rafael, do Metropolitano.
Aos poucos a equipe da casa equilibrou a partida e tentava chegar com mais frequência ao campo de ataque. O Joinville estava bem postado no sistema defensivo e deu pouco espaço ao adversário, que chegou em apenas duas oportunidades com chances de gol.
Já o Joinville também teve duas oportunidades, uma delas claríssima, quando Rafael Furlan recebeu o cruzamento por baixo, na entrada da pequena área, sem marcação, e chutou na trave. Na outra oportunidade na saída errada do goleiro do Metropolitano, Rafael, em cruzamento, também da direita, Fernando Viana cabeceou e a bola passou perto da trave, mas foi pela linha de fundo.
O placar do primeiro tempo ficou mesmo no 0 a 0.
Na segunda etapa o panorama não mudou. As duas equipes tentavam, seguiam buscando o gol, mas as redes não balançaram. Hemerson Maria realizou duas alterações, entrou Zé Arthur para a saída de Rafael Furlan e sacou Fernando Viana para a entrada de Knapp. Mesmo com as alterações o Joinville não encontrou o gol, apesar de ter as melhores oportunidades da partida. As três melhores chances do Joinville na segunda etapa foram com o zagueiro Danrlei, que chegava como elemento surpresa.
No finalzinho da partida Hemerson ainda promoveu a entrada do zagueiro Igor para a saída de Mateus Silva. Mas o placar não sofreu alterações. Placar final no SESI em Blumenau, Metropolitano 0 X 0 Joinville. Esta foi a oitava partida consecutiva  sem derrotas do Joinville, no Catarinense.
A equipe folga no domingo se reapresenta na segunda-feira para iniciar os trabalhos visando a primeira partida da decisão do Catarinense, domingo, 26, ás 16hs, no Orlando Scarpélli.
Ficha:
Metropolitano : Rafael, Marcos Vilela, Alexandre Carvalho, Ricardo Régis e Juninho; Carlos Alberto, Altino e Lauro; Rodney, Patrick e Negueba. Técnico Luís Roberto Magalhães.
Joinville : Agenor, Luís Felipe, Dráusio, Danrlei e Juninho; Luiz Meneses, Kadu e Fernando Viana(Knapp); Mateus Silva(Igor), Jael e Rafael Furlan(Zé Arthuer). Técnico Hemerson Maria.
 
Público: 337
Renda: R$ 3.312,00

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima