Siga o Tricolor nas Redes

JEC empata e continua com a vantagem

31
O Joinville conquistou um bom resultado na tarde deste domingo, 26, na primeira partida da final do Campeonato Catarinense de 2015. O empate com o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, deixa a equipe da maior cidade do estado com a possibilidade de se sagrar campeão com mais um empate, por qualquer numero de gols. Essa condição só é possível graças a melhor campanha no Hexagonal semifinal.
No inicio da partida o JEC mostrou mais vontade e partiu pra cima do Figueirense. Com 10 minutos o Figueirense equilibrou a partida. As duas equipes tiveram boas chances, mas o gol não saiu, com o Joinville mais na defensiva explorando os contra ataques.
O primeiro tempo ficou com placar fechado em 0 a 0.
Na segunda etapa o Joinville foi mais ofensivo, não se descuidando na marcação. E nos contra ataques assustava. O JEC teve boas chances, sempre com Tiago Luís. O Figueirense também teve boas oportunidades.
Hemerson Maria fez três alterações no jogo. A primeira foi a saída de Welinton Junior para a entrada de Willian Popp. A segunda a saída de Augusto César para a entrada de Matheus Silva e por fim a entrada de Danrlei para a saída de Tiago Luís.
O Figueirense foi pro tudo ou nada. O goleiro Alex foi para a área no final da partida pra tentar marcar o gol e reverter a vantagem, o que não se concretizou. Final de jogo no Orlando Scarpelli, o Joinville conquista um empate e mantém a vantagem para a grande final, domingo, dia 03, ás 16hs, na Arena Joinville.
Ficha Técnica:
FIGUEIRENSE:Alex Muralha; Fabinho, Marquinhos, Thiago Heleno e Cereceda; Paulo Roberto, França (Yago), Ricardinho (Jean Deretti) e Mazola (Dudu); Marcão e Clayton
Técnico: Argel Fucks JOINVILLE:Oliveira; Sueliton, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Naldo, Augusto César (Mateus Silva), Marcelo Costa e Tiago Luís (Danrlei); Kempes e Welington Júnior (William Popp)
Técnico: Hemerson Maria
Árbitro: Célio Amorim
Assistentes: Neuza Inês Back (Fifa) e Eli Alves
Cartões amarelos : (Figueirense) Dudu e Marquinhos; (Joinville) Oliveira, Rogério, Marcelo Costa e Wellington Júnior

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima