Siga o Tricolor nas Redes

JEC e Dataclick fecham contrato para gestão de sócio-torcedor e ingressos

O Joinville Esporte Clube, um dos mais tradicionais clubes de Santa Catarina e com um histórico recente de grandes conquistas dentro do futebol brasileiro, é o mais novo parceiro da DataClick. A agência catarinense traz para os novos desafios do tricolor, toda a sua experiência de parcerias em quase 40 clubes no Brasil.

Um novo sócio torcedor – Com a solução Torcedor de Vantagens para a nova gestão do programa sócio torcedor do clube, chegam a nova plataforma de cadastros online e pagamentos integrados, um aplicativo exclusivo com acesso a carteirinha digital e demais serviços, nova identidade visual e uma estrutura totalmente integrada com a Toca do Coelho, sede oficial do sócio, aumentando a qualidade de atendimento e relacionamento com o torcedor tricolor.

Um novo sistema de ingressos – Seguindo com a parceria, que também contempla a gestão de bilheteria, impressão de ingressos, venda online e controle de acesso, o JEC agora vai contar com toda a estrutura e tecnologia da solução Ingresso de Vantagens. O projeto conta com a remodelagem na comercialização de ingressos e integração total com toda a estrutura de acesso da Arena Joinville.

Diretor da DataClick, Mauro Pereira, comenta que a agência vai ao encontro de uma necessidade latente do clube e que certamente será um diferencial e um grande parceiro no novo momento do JEC.

“Desde o início de nossas negociações, a diretoria se mostrou muito atenta e disposta em buscar soluções que atendam uma nova proposta de gestão para o clube. Tivemos a honra de sermos os escolhidos e estamos prontos para mais um desafio. O Joinville é uma marca fortíssima no futebol brasileiro e isso só enriquece ainda mais o nosso portfólio que vem ganhando destaque entre os grandes players do mercado”, falou Mauro Pereira.

Na foto da esquerda para a direita: Guilherme Bechel ( Analista Dtk ), Alessandro Gonçalves ( Analista de Mkt e Comercial/ JEC ), Mauro Pereira ( CEO Dtk ), Thiago Meira ( Gerente de MKT / JEC ) e David Petter ( Analista Dtk ).

O lançamento das novas plataformas ainda não tem uma data definida. Estimam-se novidades ainda para a Copa Santa Catarina que terá seu início em setembro.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima