Siga o Tricolor nas Redes

JEC apresenta reforço para série A

Interna
O presidente Nereu Martinelli apresentou na tarde desta segunda-feira, 06, mais um reforço para a temporada 2015. William Henrique estava no futebol Japonês e seu passe pertence ao Vitória/BA. William vem para o Joinville por empréstimo até dezembro de 2015.
Para o Presidente Nereu Martinelli William é um atleta que tem tudo para se dar bem no Joinville. “Conheço o atleta já vi atuando e sei da qualidade que ele tem e que pode aplicar no Joinville. O William não se adaptou ao futebol japonês e isso facilitou a contratação do atleta”, explicou Nereu Martinelli.
Para o atacante a estrutura do Joinville é excelente para trabalhar e isso facilitou na vinda de volta ao Brasil. “Já tinha ouvido falar muito da organização do Joinville, não somente para os atletas, mas também para todos os funcionários, com certeza pesou muito na minha decisão de voltar ao Brasil”, disse o Willian Henrique.
O atleta só poderá participar das competições nacionais, Copa do Brasil e Brasileiro da Série A, por já ter encerrado o período para inscrições no Catarinense. William está se sentindo bem, mas precisa buscar o melhor condicionamento físico. “Lá no Japão eles não tem essa preocupação com pré-temporada, vai se ganhando físico atuando, diferente do Brasil, preciso só buscar aprimorar a parte de academia que me fez falta, mas estou me sentindo bem para atuar”, explicou o atacante.
FICHA:
Nome: William Henrique Rodrigues da Silva
Data Nascimento: 28/01/1992 (23 anos)
Naturalidade: Ribeirão Preto/SP
Posição: Atacante.
Altura: 1,78
Peso: 66Kg
 
ONDE ATUOU:
2010 á 2012 – Grêmio Brueri/SP
2013 – Vitória/BA
2013 – Botafogo/BA
2013 – Asa/AL
2013 – Vitória/B
2014 – Vitória/B
2015 – Ventforet Kofu/Japão

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima