Siga o Tricolor nas Redes

JEC apresenta Augusto César

interna
O volante Augusto Cesar foi apresentado oficialmente na manhã desta sexta-feira, 23, na sala de imprensa, Louruval Budal, no CT Morro do Meio. O atleta já estava integrado ao grupo desde a última sexta-feira, 16, quando chegou na cidade.
Augusto Cesar tem 22 anos e já passou pelo Internacional de Porto Alegre.  Ele também defendeu o Sport Recife na série A de 2014. Augusto Cesar participou da campanha de acesso da Chapecoense em 2013, depois retornou ao Inter em 2014 e foi emprestado ao Sport. O atleta vem por empréstimo até o final deste ano.
AugustoEm sua primeira fala Augusto Cesar demonstrou-se feliz por defender as cores do Joinville nesta temporada e falou sobre a disputa de posições em um setor muito valorizado no JEC. “Sei que a disputa pela titularidade será grande, o Joinville tem grande jogadores nesta posição, mas vim para somar e tentar buscar o meu espaço dentro do time, sempre pensando no grupo em primeiro lugar”, destacou o volante.
Esta é a sétima contratação do Joinville nesta temporada. Vieram também o lateral direito Luis Felipe, o volante Geandro, o zagueiro Dráusio, o meia Eduardo e os atacantes Rafael Costa e Bruno Furlan.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima