Siga o Tricolor nas Redes

Foco para a rodada de quarta-feira

interna
O foco total do Joinville neste momento é a 5ª rodada do estadual, hexagonal semifinal, que acontece na quarta e quinta-feira, 25 e 26/03. Dois jogos na quarta-feira e um jogo na quinta-feira. O Joinville joga na quarta, 22hs, em Criciúma, contra o Tigre e se vencer, dependendo do resultado entre Figueirense e Chapecoense, em vencendo no sul do estado o JEC entra no chamado G2, os dois que decidem o título do estadual, no fechamento do turno do hexagonal.
Para esta partida Rogério, Augusto Cesar e Welinton Junior estarão de volta a equipe, já que cumpriram suspensão automática na última partida. A boa notícia foi a presença de Naldo e Kempes no treino desta segunda-feira, os dois atletas se machucaram na ultima semana e também não participaram do jogo em Lages.
Fernando Viana que sentiu uma pancada nas costas não preocupa, mesmo assim foi poupado do treino principal. Ele realizou uma corrida ao redor do gramado.. O atacante Jael segue em fase de transição. No Departamento Médico ainda são seis atletas: Marcelo Costa, Rafael Costa, Ítalo, Bruno Furlan. Anselmo e Fabinho.
A equipe fará mais um treino na manhã desta terça-feira, 24, no CT Morro do Meio e logo depois segue viagem para o sul do estado.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima