Siga o Tricolor nas Redes

Em grande estilo

interna
O craque Marcelino Paraíba foi apresentado oficialmente na noite desta quinta-feira, 16. Esta foi uma maneira diferente de apresentar um atleta do elenco Tricolor. O meia foi apresentado não somente para a imprensa, mas ao vivo para a torcida tricolor, em um evento realizado na Loja Toca do Coelho do Shopping Müeller.
O evento reuniu muitos torcedores e toda a mídia impressa de Joinville. O presidente Nereu Martinelli, abriu a noite explicando a maneira que ocorreu a contratação de Marcelinho Paraíba, que defendeu o Internacional de Lages no catarinense deste ano. “Enquanto muitos clubes sondavam e anunciavam que estavam interessados no Marcelinho, eu já tinha acertado com ele, na metade de Maio, em uma conversa que não durou mais do que 5 minutos”, explicou Nereu Martinelli. “Eu tinha estipulado uma multa de 500 mil reais para ele se voltasse atrás e não viesse ao Joinville”, brincou Martinelli.
Para Marcelinho muitas coisas pesaram para aceitar a proposta do Joinville. “Conversei com amigos que tenho dentro do Joinville como Jael, Bruno Aguiar e pesou muito a conversa com Cesar Sampaio também, todos me disseram a mesma coisa que aqui os salários são em dia, que a estrutura é muito boa e que o futebol é levado a série, não tive dúvidas e aceitei”, falou Marcelinho Paraíba.
Após a coletiva a Loja Toca do Coelho passou a vender uma camisa comemorativa pela vinda de Marcelinho Paraíba para o Tricolor. Ele atendeu a todos os torcedores dando autógrafos, batendo fotos e conversando. Marcelinho se mostrou muito carismático com os torcedores e exaltou a força da torcida Tricolor, já que ele acompanhou o jogo de quarta-feira pela Copa do Brasil. “A torcida do Joinville está de parabéns, o que vi ontem foi de arrepiar”, falou o craque Tricolor.
Confira a galeira de fotos:

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima