Siga o Tricolor nas Redes

Domingo com treino em 3 períodos

IMG_7132
A pré-temporada do Joinville Esporte Clube, visando a primeira competição do ano, o Catarinense 2015, está sendo bastante intensificada no CT Morro do Meio, a casa dos jogadores Tricolores até o próximo dia 24, quando encerra a Pré-temporada.
Neste domingo, 11, o primeiro treino foi na alvorada, com os primeiros raios de sol aparecendo na maior cidade do estado. Os jogadores participaram de um trabalho de resistência sob o comando do Preparador Físico, Toninho Oliveira. Os atletas percorreram dentro do CT 5.000 metros de corrida. O trabalho serve para que os jogadores resgatem a resistência física, que normalmente fica um pouco prejudicada devido ás férias. Com exceção dos goleiros e do zagueiro Dráusio que viajou a Curitiba para resolver problemas no contrato com o Atlético paranaense, todos os atletas participaram do trabalho.
Ás 10 horas da manhã aconteceu a segunda parte dos treinamentos, desta vez sob o comando do Técnico Hemerson Maria. O treinador realizou um trabalho de resistência com bola, ou seja, mesmo em contato com a bola o foco ainda é o preparo físico, sem descuidar das regras básicas do futebol, o toque, domínio, agilidade, marcação e habilidade.
O último treino do dia também será de ordem física, no comando de Toninho Oliveira. Trabalho de força com uso da borracha. Na segunda-feira, 12, serão mais três períodos de trabalho, dando sequência ao ritmo imposto nesta pré-temporada. A partir de terça-feira, 13, os treinos voltam a ser em dois períodos, com treino de bola pela manhã e academia e físico pela parte da tarde. No sábado, 17, jogo/treino em Curitiba com o sub 23 do Atlético Paranaense.
Galeria de fotos/ treino domingo 11/01:

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima