Siga o Tricolor nas Redes

Chuva e academia na reapresentação

interna
O Joinville se reapresentou nesta terça-feira, 19, no CT Morro do Meio, depois da folga da segunda-feira. O treino foi em dois períodos. Depois do empate em casa diante do Palmeiras, o Tricolor começou a preparação já para a terceira rodada do Brasileiro da série A, sábado, ás 18h30, contra o São Paulo, no Morumbi.
No período da manhã os trabalhos foram realizados na academia do CT Morro do Meio, sob o comando do preparador físico, Alexandre Souza. Foi um trabalho de recuperação e reforço muscular, com duração de aproximadamente 1h30.
No período da tarde Hemerson Maria comandou, sob chuva, um trabalho tático no campo 2 do CT Morro do Meio. Hemerson Maria já iniciou a fazer a postura em campo da equipe que enfrentará o São Paulo, no sábado, no Morumbi.
Programação:
Na programação da semana o Joinville realiza treino nesta quarta-feira, 20, ás 15hs no CT Morro do Meio. Na quinta-feira, 21, o treino será ás 09hs no CT Morro do Meio e o último treino será na sexta-feira, 22, ás 08hs também no CT Morro do Meio. Logo após o treino, por volta das 10h30 a equipe deixa o CT para iniciar a viagem para São Paulo.
Confira galeria de fotos desta Terça-feira:

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima