Siga o Tricolor nas Redes

Chegou a hora. A Arena vai tremer

capa
O que muitos torcedores esperavam, está prestes a acontecer. Um pouco mais de 24 horas separa a cidade de Joinville de uma das maiores emoções vividas nos últimos tempos. A disputa de um título dentro de seus domínios. A Arena Joinville, a casa do Tricolor, vai receber pela primeira vez a partida final de um Campeonato Catarinense. Depois de 14 anos a taça de Campeão Catarinense pode voltar para casa. Joinville vive intensamente este momento. Todos os ingressos foram vendidos e a Arena estará lotada.
A equipe realizou na manhã deste sábado, o último trabalho com bola antes da partida mais importante do ano até este momento. A decisão contra o Figueirense, no domingo, ás 16hs, na Arena Joinville.
O treino deste sábado foi no CT Morro do Meio, um treino mais leve e com menor duração do que normalmente. Movimentar a musculatura e ter o contato com a bola e depois concentração total, descansar e focar somente no único motivo de termos chegado até aqui, a conquista do título estadual.
Números, estatísticas, retrospectos, campanha, nada mais conta a partir deste momento. Agora são, como diriam os antigos locutores de rádio, colocar o coração na ponta da chuteira e se entregar totalmente em campo.
O Joinville está pronto. O técnico Hemerson Maria poderá contar com o que tem de melhor em seu grupo do Catarinense para a partida e assim o fará. Dentro de campo, como Charles Müller nos ensinou, na bola, com emoção, na disputa leal. Assim se faz um campeão.
Os jogadores entram em concentração total para a partida logo após o treino deste sábado. Eles ficarão em um hotel, na área central de Joinville, e de lá só sairão domingo, para a batalha mais importante do ano, até este momento.
E a torcida, que ontem deu um exemplo de amor ao clube, novamente fará uma grande festa. Na chegada a Arena, milhares de torcedores carregarão o ônibus do Tricolor para dentro do estádio e depois que a delegação ultrapassar o portão os torcedores carregarão os jogadores no coração e o time nas cordas vocais, cantando e apoiando os 90 minutos, em busca de um só objetivo, o Título Catarinense 2015.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima