Siga o Tricolor nas Redes

Calor e trabalhos com bola no Tricolor

IMG_7650
Com foco total na pré-temporada, recuperação física dos atletas e contato direto com bola, o Técnico Hemerson Maria e o Preparador Físico, Toninho Oliveira, comandam os trabalhos com a equipe Tricolor neste inicio de 2015. Após fechar 10 dias de treinamentos neste ano, e 10 dias de confinamento no CT Morro do Meio, a evolução dos jogadores já pode ser notada, principalmente no que se refere a preparo físico.
Os remanescentes não voltaram muito acima do peso e os que foram recém-contratados passaram por avaliações e mostraram um bom desempenho, nesse caso os trabalhos começam a ser voltar um pouco mais para o lado técnico/tático dos treinamentos. A bola faz parte dos dois períodos de treinamentos diários. Uma hora por dia é destinada a academia onde os jogadores fazem o fortalecimento da musculatura.
Em separado na maioria das vezes, principalmente no início dos treinos estão os goleiros. Ivan, Oliveira, Vitor e Matheus que subiu da categoria sub 20, todos sob o comando do preparador de goleiros Michel Schumacher. No ano passado, na série B, o Joinville teve a defesa menos vazada da competição, graças também, ao trabalho realizado periodicamente com os goleiros da equipe.
Confira a galeria de fotos desta quinta-feira:

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima