Siga o Tricolor nas Redes

Atendimento ao sócio torcedor

torcida
A diretoria do Joinville Esporte Clube, através do seu Departamento de Marketing, gostaria de se desculpar e informar os verdadeiros motivos da pane na central telefônica e de informática do Departamento de Sócios, nos últimos dias.
O sistema para emitir boletos para sócios foi todo prejudicado devido um raio que acabou queimando o servidor e acabou ocasionando atraso na emissão de alguns boletos e a dificuldade de verificar a situação de cada sócio, por o sistema estar fora do ar. O problema já foi solucionado e os sócios que tiveram qualquer dúvida já podem procurar o Departamento de Sócios do Clube, que fica na Toca do Coelho da Arena Joinville.
Telefonia:
Por um período um pouco mais extenso o Joinville esteve com problema em sua central telefônica. Um problema técnico que demorou um pouco para ser solucionado devido a gravidade do mesmo. O defeito também foi encontrado. Antes o sócio e os torcedores estavam com muita dificuldade em falar por telefone com o clube, pois o número 3455 0055 só chamava e ninguém atendia, pois a linha tinha se perdido e o telefone não tocava em nenhum dos departamentos, causando um desgaste para o sócio.
Este problema também foi solucionado. O clube adquiriu uma nova central telefônica, moderna, e agora o sócio e também o torcedor poderá novamente estar em contato com o clube via 3455 0055. Foi contratada uma nova secretária com treinamento para atender especialmente os sócios e já na primeira ligação tentar resolver as dúvidas.
A todos o nosso pedido de desculpas pelos transtornos ocasionados, Alheios a nossa vontade.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima