Siga o Tricolor nas Redes

Aniversário em grande estilo

IMG_8528
O Tricolor mais querido de Santa Catarina comemorou nesta quinta-feira, 29, seus 39 anos de fundação. Em uma fusão do América e do Caxias, duas tradicionais equipes de Joinville, surgiu o Tricolor Octacampeão Catarinense, no dia 29 de Janeiro de 1976.
A festa de comemoração foi em grande estilo. Com um palco montado no centro do gramado da Arena Joinville e com quase 5 mil torcedores, o Joinville chamou ao palco os jogadores remanescentes de 2014, aqueles que conquistaram o título Brasileiro da Série B e consequentemente o acesso a série A. Logo depois foi a vez dos atletas que subiram da base e se integraram ao elenco principal, e por fim os oito novos contratados, entre eles Alef, zagueiro que estava no Paraná Clube, recém contratado. Com os jogadores posicionados no palco e com a Comissão Técnica presente, o Presidente Nereu Martinelli, Prefeito Udo Döhler e do vice presidente da CBF na Região Sul, Fábio Nogueira, entregaram as faixas e as medalhas de campeões Brasileiros da Série B para os atletas.
Mas a noite tinha três novidades, duas delas surpresas. A primeira novidade foi o desfile das novas camisas para a temporada 2015, dois modelos o tradicional tricolor, mas com detalhes em grafite e listas mais largas. A Branca é totalmente diferente das de 2014. Com faixas em diagonal em preto e vermelho.
A primeira novidade da noite veio estampada no centro da camisa. O patrocino máster saiu. É as Lojas Salfer, que agora também são apaixonadas pelo JEC.  A assinatura do contrato foi feita nesta noite pelo Presidente Nereu Martinelli  e pela Diretora da Salfer, Graciele Aparecida Manica.
A segunda novidade foi o anuncio do fim da novela Jael. O atacante, artilheiro da equipe na série B em 2014, assinou contrato com o JEC por empréstimo até fevereiro de 2016. Jael que está na fase final da recuperação de uma cirurgia continua sendo do Tricolor, Campeão Brasileiro da Série B.
Pra fechar a noite os parabéns cantado pelos quase 5 mil torcedores que lotaram a arquibancada coberta da Arena, o corte do bolo e um show pirotécnico. Aos convidados Vips foi servido um coquetel e um chopp bem gelado.
Camisas:
As novas camisas começaram a ser vendidas na noite de quinta-feira mesmo, na loja Toca do Coelho da Arena Joinville. As camisas serão comercializadas a R$ 179,00 para sócios e R$ 199,00 para não sócios. Apenas 1.200 camisas chegaram neste primeiro lote.
Confira a galeria de fotos do evento:

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima